Sapatos atemporais para homens bem sucedidos, arrojados e modernos.
Mais que calçados, Garman é inspiração para momentos marcantes.
O grande diferencial da Clube Morena Rosa é possuir cinco marcas distintas que se complementam em um apurado mix de moda. Uma loja com o melhor das tendências destacadas por cada uma de nossas cinco grifes: Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.
A Melissa foi lançada em 1979 e hoje está presente em mais de 70 países. Integrante do grupo Grendene, a marca comercializa calçados de PVC reciclável. O primeiro modelo, batizado Aranha, logo ganhou o público. Já fez collabs com estilistas como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos, além dos irmãos Campanha e a arquiteta Zaha Hadid. Conta com 3 galerias físicas em São Paulo, Nova Iorque e Londres.
A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Detém as marcas Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados. A empresa é listada no Novo Mercado da B3.
A RAMP vem com a proposta de unir o skate ao estilo urbano, desde peças de skates até tênis e roupas. Nossa missão é criar conceitos e gerar atitude.
Com a missão de aliar conforto e informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, a Santa Lolla é uma das maiores marcas de calçados e acessórios do país. Com 20 anos no mercado, a marca firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências. Sob o comando dos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio, os três começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, motivados no interesse comum pelo universo dos calçados. Após esta primeira incursão, o trio partiu para outra empreitada: o faro apurado para o business de calçados, aliado à vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2004.
Diante do promissor mercado de franquias e maior know-how do mercado, os irmãos abriram a primeira franquia Santa Lolla, e hoje, a marca de calçados e acessórios femininos está presente em mais de 3.000 pontos de venda, possui uma Concept Store na Oscar Freire, em São Paulo, e mais de 290 franquias em território nacional. Um outro tópico que costuma instigar as fãs de carteirinha é a origem do nome Santa Lolla, que é uma homenagem dos irmãos a sua avó paterna chamada por eles carinhosamente de “Vó Lolla”.
Com um time de estilo afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, mais de sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas e o e-commerce, o público está cada vez mais ávido por novidades e em busca de peças fashion. Desde acessórios e calçados essenciais para o guarda-roupas de qualquer mulher, até peças mais trendy e statement.
A marca Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade.
A Constance é a maior rede de calçados com conceito self shoes do país, onde que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis.
Você fica à vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeito, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima, que sempre está disponível para ajudar no que for preciso e efetuar o pagamento.
Uma das maiores lojas do Brasil, a Renner espalha estilo e moda pelo país.
Do casual ao glamouroso, a loja adapta tendências para o seu dia a dia em parceria com marcas renomadas no mercado.
A Lojas Renner, maior varejista de moda do país em faturamento, tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes. A empresa foi a primeira a medir a satisfação dos clientes na porta das suas lojas, ao criar, em 1996, o Encantômetro. O pioneirismo também marcou a forma de organizar as suas coleções por estilos de vida, entendendo que mais do que seguir tendências de moda, é preciso respeitar a diversidade de ser e de viver de cada um.
A grife JORGE BISCHOFF tem como grande diferencial a união da elegância, conforto e design autoral em suas criações. São sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos – criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.
A Mr. Foot é uma marca de calçados que está sempre um passo à frente, e anda lado a lado com as maiores tendências do momento.
Nosso mix de produtos é diversificado, com opções variadas no segmento de calçados e acessórios feminino e masculino, sempre prezando pela qualidade, conforto e exclusividade.
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