Santa Lolla: uma das principais referências de moda no Brasil!
Com a missão de aliar conforto e informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, a Santa Lolla é uma das maiores marcas de calçados e acessórios do país. Com 20 anos no mercado, a marca firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências. Sob o comando dos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio, os três começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, motivados no interesse comum pelo universo dos calçados. Após esta primeira incursão, o trio partiu para outra empreitada: o faro apurado para o business de calçados, aliado à vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2004.
Diante do promissor mercado de franquias e maior know-how do mercado, os irmãos abriram a primeira franquia Santa Lolla, e hoje, a marca de calçados e acessórios femininos está presente em mais de 3.000 pontos de venda, possui uma Concept Store na Oscar Freire, em São Paulo, e mais de 290 franquias em território nacional. Um outro tópico que costuma instigar as fãs de carteirinha é a origem do nome Santa Lolla, que é uma homenagem dos irmãos a sua avó paterna chamada por eles carinhosamente de “Vó Lolla”.
Com um time de estilo afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, mais de sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas e o e-commerce, o público está cada vez mais ávido por novidades e em busca de peças fashion. Desde acessórios e calçados essenciais para o guarda-roupas de qualquer mulher, até peças mais trendy e statement.